quinta-feira, 25 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA COOPERATIVA !!!!

DIA 24 DE ABRIL DE 2010!
ENFIM, INAUGURAREMOS NOSSA SEDE.
O SONHO SE TORNOU REALIDADE!


Cansados de esperar por oportunidades ou uma "generosa" abertura de portas, músicos da periferia de São Paulo criaram a COOPERMUSP - Cooperativa de Músicos de Periferia de São Paulo. Constituída em 2006 no Capão Redondo, zona sul da cidade.
Cansados de não receberem dignamente por seus trabalhos, muitos já sem esperança de verem suas obras reconhecidas ou registradas em álbuns, devidamente distribuídas pelo mercado, foi onde nasceu a idéia de se formar uma cooperativa de músicos, técnicos e produtores musicais.
Com a proposta de abrir as portas para profissionais da música desenvolverem seus trabalhos de forma sustentável.
A COOPERMUSP disponibilizará a seus cooperados recursos como; estúdios de gravação e ensaios, auditório para palestras, workshop´s,exibição de filmes,apresentações de dança,teatro e principalmente cursos profissionalizantes gratuitos na formação de músicos,técnicos,produtores,iluminadores,cenógrafos e etc.
A COOPERMUSP também planejou estratégias alternativas de marketing, divulgação e distribuição de tudo o que for produzido pelos cooperados.Além de uma rádio com transmissão via Internet e uma produtora de vídeo
A COOPERMUSP também criou uma forma de incluir a comunidade local e adjacente dentro de seu projeto de responsabilidade social.Onde idosos, jovens, egressos do sistema penal e moradores de rua serão incluídos no mercado de trabalho.
Cooperativa de Músicos de Periferia -São Paulo
Rua John Adams-50 Cep. 05882-020 –Fone;11 5812 4824
Capão Redondo - São Paulo - S. P.
E-mail: coopermusp@hotmail.com